Sindicato dos Psicólogos do Estado de Minas Gerais na pessoa de seu Diretor Secretário Volney Lopes de Araújo Costa, esteve em visita no último dia 07/02/2012 com a Diretoria do SITRAMONTI - Sindicato dos Trabalhadores em Montagens Industriais de Minas Gerais.
Neste encontro esclareceu-se a importância de se estabelecer na convenção coletiva junto ao Sindicato Patronal a garantia ao tratamento da Saúde Mental dos seus trabalhadores, em especial, nas situações em que os mesmos se acidentam com mutilações ou quando presenciam óbitos ocorridos nos locais de trabalho. Que seja assegurado a garantia ao atendimento psicológico dos funcionários que presenciaram o acidente bem como a seus familiares .
É importante destacar que os trabalhadores vinculados ao SITRAMONT atuam em grandes obras como: Regap de Betim, grandes mineradoras , entre outras.
Conquista em Reunião
Adicionar comentário






